segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Os melhores amigos nunca dormem no ponto

Quase dois meses depois da festa que os melhores amigos - que um ser pode ter - fizeram para mim, recebo este e.mail da Massoca. Olha que graça gente. Ela entrou sem querer no link da festa e ficou super emocionada. Leu os e.mails, viu o filme, é demais essa menina. E a movimentação de vocês foi tão incrível, que ela continua a emocionar pessoas pelo Brasil afora, haja visto que a Massoca mora no Rio de Janeiro. Rsrsrsrs.



"Ontem entrei no seu blog pra ver os vídeos do Carl Sagan, e fui clicando aqui e ali... até descobrir os emails da sua festa surpresa, (que delícia!!!)
Depois vi as fotos da festa, e no final o lindo vídeo, e acabei em lágrimas de tanta emoção.... QUE COISA LINDA!!!!!!....primeiro as trocas de emails da organização da festa, (morri de rir! ) depois a própria festa.... Que legal Wal!.... Quanto AMOR!!!!! e como vc disse, que esse amor era um espelho de vc, dos seus sentimentos por todos eles também.... poque a amizade é um invsestimento, uma troca..... nada cai do Céu assim, vendo o vídeo isso fica bem claro, esse amor todo veio de vc! da sua afetividade, por cada uma daquelas pessoas... Eu adorei!!!... fiquei super emocionada e feliz ontem, na tarde de um domingão.... por sua causa... Parabéns!!! (atrasado) se eu morasse aí em Sampa, eu estaria na sua festa!

beijos,Massoca"

Nenhum comentário: