quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Dando continuidade aos festejos

Dando continuidade aos festejos do meu aniversário - havia sido marcado um almoço fajuto pela falta de festa, que na verdade iria acontecer - ai meu Jesus, que bagunça, fomos almoçar no Bistrô Ratatuille.

O lugar é uma graça, os donos são uns amores, a comida é boa, o preço é bem acessível, e a gente se sente bem tratada, sabe como é isso? Então chegamos, meio que sem saber quem ia quem não ia, e não precisa dizer que a Valerie foi a primeira achegar.

Claro, além de bem-educada gosta de farrear desde o início. Foi logo pedindo pro Adan, que é o dono, se ele estacionavca o carro pra ela. O Adan é Romeno, e descobrimos hoje, que toca violino na sinfônica de São Paulo. Entre um solo e uma camerata, ele atende a gente com o maior bom-humor do planeta. Bom, mas vamos ao almoço.

A Carolina – Cááááááá´- veio me buscar em casa, logo em seguida chega a Valerie, o CrauAnimar que não perde uma, e a Cláudia, que aliás, está fazendo uma exposição linda de aquarelas em na Galeria Ricardo Aquino, em Pinheiros. Logo em seguida chega a Marta com rosas vermelhas, acertando em cheio meu coração; minha mãe adorava rosas vermelhas. Na lateral entra Eloca, linda e sorridente, seguida da Lívia, maravilhosa e ciganíssima, dupla que esteve na quinta-feira na festa surpresa.

Isso que é amizade heim? Me aguentam dias seguidos. A Catharina trabalha, não pode ir, e o Daniel estava na aula, mas chegou em seguida. A gente tinha bebido apenas umas cervejas, um vinhosinho, e a Lívia um drink pequenino, você verão nas fotos. Que mais.... hum..... foi muito bom.

Pena que faço aniversário só uma vez ao ano, e que meus amigos comemoram apenas três dias.

meus dois filhos lindos, atacam novamente, falta a Catharina que tava trabalhando, alguém tem que trabalhar nessa família















Todos queriam tirar com o papi noel, mas a Elo e o Dani, os mais novinhos, tiveram preferência. O moço bonito é o Adan, o dono do Bistrô
































Valerie Saint Exuperie, muito fina com a boca na botija, e Livia com seu short-drink

Crau Animar Pineda e Cláudia, sempre chique









































Cáááááááááá´









































E não é que a Bia Véi filmou tudo com todo carinho possível?

Bia, eu olho o vídeo, e vejo o que seus olhos podem ver. Alegria, generosidade, humanidade e beleza. Não me canso de ver, não me canso de admirar, que linda que você é. Pronto, declaração pública. Meus lindos amigos, como a Priscila me disse, vocês são os espelhos da minha vida. Através dos seus olhos, eu me vejo.

Welll, pra terminar deixa eu dizer que o vídeo "em pessoa" tá lindo. Mas a compressão de arquivo MOV deixa ele meio que verde - segundo a Bia, um diabo verde. Vamos marcar aqui em casa e ver tudo de novo, com qualidade 10.