domingo, 18 de outubro de 2009

Aniversário 2009

.
Gentefina da minha vida, aí vão as fotos da festa. Fico devendo o filme, que foi feito depois das 3 da madrugada, também chamado pelas más línguas de "Tapa na Pantera 2". Mas calma, que eu edito qualquer hora destas.

De novo, nem sei quantas vezes, quero agradecer aos meus amigos queridos, por fazer do meu aniversário um dia sempre muito especial. Por virem aqui, trazerem suas alegrias, corpinhos, almas e espíritos, vinhos, cervejas pró-secos e champagnes a valer.

Os queridos que não puderam vir, fizeram muita falta. Mas não faz mal, temos muita vida pela frente.

O que mais me marcou este ano, é ver que os amigos de muito tempo, estão aqui na minha vida, ainda. E que, a todo, ano novas pessoas aparecem do nada, pra fazer da minha passagem nessa Terra de Deus, essa coisa animada, enlouquecida, misto de comédia e drama, que me agrada tanto.

Também os novos amigos virtuais, muito reais na rotina dos meus dias, estavam presentes na minha alegria.

E chega, vamos às fotos.

2 comentários:

Vera disse...

Nininha,
O aniversário é seu, mas estar na sua lista dos "best friends" é meu presente. E agora depois de ler tanto sobre espiritualidade, sabemos que esse sentimento é para todo o sempre, vamos ter a eternidade pra comemorar, humm será que lá tem comes e bebes?
love you for ever more,
Vera

Walkyria Rennó Suleiman, disse...

Vera, não sei se lá tem comes, nem bebes, mas se tivermos eu e vc, a festa tá montada.

Querida, quantos lugares já estivemos juntas, inclusive com falta de comes e bebes.....hahaha.

Bons tempos, a gente fazendo arte pra vender na rua, inventando coisa que ia aparecer no mercado anos depois, e no fim, estamos aqui, sempre, juntas, delirando, e farreando. Te amo muito.